sexta-feira, 1 de maio de 2009

A Toupeira-Correio chegou :)



"Sorria, você está no Toupeira-Correio"


Pois é povão ... estou aqui postando mais vez .. e mais uma vez a inutilidade toma conta do blog(ou será do dono dele?)


Enquanto uma inspiração não vêm ... continuo com as toupeirisses !



"Forte candidata ao prêmio Toupeira do Ano"


Ahhhh ... lembrei de uma coisa !!! - Vendo no Jornal os Resultados do Enem-2008 em São Paulo ... fiquei decepcionado com os resultados, de ver a triste realidade do Ensino Médio Público Brasileiro ... fico até envergonhado de ver que a escola que eu estudei nem sequer tem seu nominho citado no jornal .-.

Mas não vou culpar aqui só o governo não, culpo a todos os alunos que ao invés de ir para a escola aprender, vão para bagunçar e acaba prejudicando todos...

Se você, leitor, for um destes ... toma vergonha na cara, Toupeira, e vá estudar !!!




owned

"Se não estudar, toma tapa do pinguim(sem trema hein!!!)"



E a gripe do porco hein ??? Alguém já pegou ?


"Hein ?!?!?!?!"


Parabéns a todos os trabalhadores pelo seu dia ! (1º de maio :))



"Trabalhador brasileiro pego no serviço"


Por esse post é só, vejo vocês novamente em breve !
BlogBlogs.Com.Br

21 comentários:

  1. Fala meu véi....As postagens estão maneiras.....Me amarro no tapa do pinguim....kkkkkkkkk
    Quando quiser passa lá no meu...Abraços...

    http://souleigo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. è bom ler touperisses num feriado...
    sucessoa ai!

    http://debaixodocogumelo.blogspot.com/
    Filosofia SuRRealista de Botequim

    ResponderExcluir
  3. mto bacana todo o post,mas a foto do gato ta mto engraçado kkkkkkkkkkk!!!

    Concordo com o cara á cima e bom ler touperisses num feriado,por isso te convido pra ler http://furdunconosemaforo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk

    muito engraçado...

    visita o meu que vc vai se divertir tbm

    www.i-aew.tk

    ResponderExcluir
  5. Minha escola ficou em 47º no Estado na classificação do ENEM. Ainda bem que não é escola só de ensimo médio...

    ResponderExcluir
  6. kkkk
    retribuindo o comentário!!!

    Minha mãe, em 2006 conseguiu uma bolsa integral no ENEM ela ficou em 54º em relção ao Brasil!!! Acho que minha inteligencia nuam chega a tanto. kkk
    beiijos

    ResponderExcluir
  7. Muito engraçado véio, esse blog!!!

    Massa mesmo!!!

    Se liga ai ó:

    www.blogdomaynard.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. aaaah, adoreei as suas touperisses!!
    hahaha, raxei demais aqui.
    voltarei mais vezes.

    ;*

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adoreei
    muitocomediavey*
    haeuaheuaheaue
    parabens pelo blog
    www.purifikarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A da câmera com a tampa na lente é o máximo hahaha

    Ellen

    ResponderExcluir
  11. muito legal isso aqui parabens cara

    ResponderExcluir
  12. saushauhsuasuahsashuahsa

    foda, hein...
    Gostei do pinguim... Pedala!


    http://macbeth-circus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. legaaal aki
    adorei o post
    fort canditada a topeira do ano * kkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  14. ahh uma nova seguidora
    bjoks

    ResponderExcluir
  15. A ft du gato eh a melhor!! sahsauhauhsauhuahush
    Concordo ctg, s além de o ensino publico ser ruin, os alunos não fizerem a parte deles aew fik hard =/

    Blog Legal =D

    Bju

    ResponderExcluir
  16. KKKKkkKKkKKKkk!! Muuuuuito engraçadas as fotooos!! UHSAuhashuas
    Parabéns pelo blog cara!

    http://furdunconosemaforo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Nossa muito engraçado o seu blog!!!!

    Quando puder dê uma passadinha lá no meu!

    Abraços
    http://jansenmotta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. nossa... ainda nem peguei a gripe do porco.. maior triste.
    amo esses animais

    http://excelentee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. hahaha! tá muito engraçado aqui !
    ah, eu to com gripe, mas não é a suina não! :D
    :P

    beeeijos !

    ResponderExcluir